sábado, 31 de janeiro de 2015

Acerto Desarcertado

No acerto do calendário, os nossos iniciados deslocaram-se ao pavilhão da UBI , com  a possibilidade de igualar o líder AD  Fundão na tabela classificativa. Contudo, o desacerto no último passe e na finalização fez com que os nossos pequenos deslizassem perante abnegada turma da Covilhã.

Inicio de jogo com  a UDC a pressionar bem e a não deixar jogar o adversário e Eurico aos 5' tem a primeira oportunidade de golo mas em frente à baliza rematou ao lado. A equipa da casa chegou à baliza à guarda de Pedro através de livre directo mas o pequeno infantil opôs-se bem ao remate.
O Cariense acusava algum desacerto e a circulação de bola era longe do praticado e o jogo ia-se repartindo nas duas balizas sem grandes oportunidades, apenas aos 20' Adriana em boa posição a rematar ao lado.
Intervalo portanto com tudo a zeros.
A segunda parte inicia-se com Nico a roubar a bola ao último homem mas a permitir a defesa do GR adversário, também Luís não levou a melhor sobre o mesmo. O GMD|AAUBI era uma equipa sempre organizada e perigosa nos rápidos contra ataques.
Nico já dentro de área dispôs de bola oportunidade mas não acertou na bola com o Gr pela frente, também Adriana no lance seguinte a não conseguir desviar a bola do guardião.
Aos 18' minutos quase chega o golo da equipa da casa mas o jogador local com a baliza escancarada não acertou na mesma. O Cariense jogava já de cabeça perdida e um pouco sem nexo e o golo dos Covilhanenses a surgir com Rafa a ser negligente na abordagem ao lance e o jogador local a passar facilmente e a rematar cruzado para o  1-0.
Até ao final, não houve lances de maior relevância e o Caria perdia assim o primeiro jogo fora nesta temporada.
O destaque do jogo vai para o pequeno infantil Pedro, que foi o guardião de serviço e não comprometeu. Arbitragem segura liderada por Nelson Pereira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.