quarta-feira, 2 de março de 2011

3ª Jornada da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra"

Vai-se disputar no próximo dia 5 de Março, a 3ª Jornada da 1ª fase da Taça "Carlos Ranito Xistra" a nossa equipa desloca-se a Alcaria, para defrontar a equipa local, no seu pavilhão, o encontro está marcado para as 18H.

Vamos todos a Alcaria, vamos ajudar a UD Cariense a conseguir o apuramento.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, não posso deixar de deixar aqui a minha opinião, dou os parabéns à direcção pela coragem de ter mudado de treinadores numa altura tão complicada e numa fase tão avançada da competição, pelo que vi posso afirmar que a nova dupla tem a minha aprovação, a dos adeptos e acima de tudo dos jogadores, vê-se isso pela atitude, garra empenho, alegria dentro e fora de campo. Sei os treinadores tiraram o curso juntos, respeitam-se e são amigos, eu tirei o curso com eles e sei das qualidades de ambos. Mais ainda porque a União Cariense, tem agora um homem da casa para pegar no leme, e é dessa gente que as colectividades precisam. Parabéns e continuem assim, dêem cabo dos lobbies. Já chega de Clubes a serem levados ao colo, está na hora de outros clubes, tal como o vosso, mostrarem que têm força para esses combates e cada vez mais se afirmarem no panorama do futsal distrital.

Um abraço
José Luís Mendes

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.