sábado, 12 de novembro de 2011

1ª Jornada do Campeonato Distrital 2011/2012...(Resultado)

A nossa equipa deslocou-se hoje a Belmonte para jogar com a equipa da Casa do Benfica Local e venceu, assim:


Um jogo que era aguardado com grande expectativa, pois como em todos os derbies, iria ser um jogo de resultado imprevisível. A nossa equipa começou com o GR João Vala, Pedro, Gonçalo, Tiago e Ângelo.  Jogaram ainda o GR João Filipe, André, Cruto, Peli, Carapito, Serrão e João Silvestre. 
Entrou melhor a UD Cariense que chegou com perigo à baliza adversária logo no primeiro lance da partida, A CB Belmonte, subiu as suas linhas e começou a pressionar mais alto, fruto disso conseguiu criar mais perigo e acercar-se com algum perigo á baliza do nosso GR, João Vala, que ia defendendo com toda a segurança, aos 5 minutos, Ângelo faz o 0-1 e leva ao delírio os muitos adeptos que se deslocaram de Caria para assistir a esta partida. A equipa adversária tentou então chegar ao empate e teve então algumas oportunidades. Mas Foi Carapito que faz o 0-2 aos 13 minutos, apartir do 2º golo da nossa equipa, o jogo ficou mais faltoso e a equipa adversária atinge as 5 faltas.O mister Amoroso ia entretanto rodando o plantel todo de forma a dar os mesmos minutos a todos os jogadores. Quase em cima do intervalo Carapito bisa na partida e faz o 0-3. Com este resultado as equipas foram para o intervalo.
Na segunda parte A CB Belmonte teve a iniciativa do jogo e tornou-se mais perigosa, fruto disso rapidamente nos obrigou a recorrer a algumas faltas, com as 5 faltas atingidas a equipa teve que permitir mais ousadia ao adversário, que ia criando perigo nas nossas redes, mas o então GR João Filipe, mostrava serviço, defendendo com categoria, todos os remates adversários. A nossa equipa nesta segunda parte trocava mais a bola, tendo mais posse da mesma e partindo pela certa para a baliza adversária. aos 33 minutos, Pedro fecha o marcador fazendo o 0-4 final.

Nos outros resultados da Jornada:

ADR Retaxo - 7 * Carvalhal Formoso - 2
CB Oleiros - 3 * NJC Proença a Nova - 1

Referir também e agradecer o muito público afecto à nossa equipa, que se deslocou ao Pavilhão Municipal de Belmonte para nos apoiar. A todos o nosso Obrigado.

1 comentários:

Tito Soares disse...

Boa entramos com o pé direito e logo contra um rival.

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.