quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio do Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal...

Realizou-se hoje pelas 18h, o Sorteio do Campeonato Distrital de Iniciados de  Futsal, sorteio esse que contou com 8 equipas, e que são elas, o Vilarregense F.C., O GD Vitória de Sernache, Ass. Desportiva do Fundão "A" e Ass. Desportiva do Fundão "B", Sporting da Covilhã, Juventude Albicastrense, GD Animação da Bouça e a UD Cariense.
Quiseram as bolas do sorteio que a nossa equipa na 1ª Jornada se deslocasse à Covilhã, para jogar com o Sporting Local. Na 2ª jornada a UD Cariense recebe em Caria a Ass. Desportiva do Fundão "A". Indo 8 dias depois a Castelo Branco jogar com a Juventude Albicastrense. Na 4ª Jornada desloca-se ao Concelho da Covilhã para jogar nas Cortes do Meio com o GD da Bouça. Para a 5ª Jornada recebe a Ass. Desportiva do Fundão. Na 6ª e penultima Jornada da 1ª Volta a nossa equipa desloca-se a Vila de Rei para defrontar o Vilarregense FC, na última jornada da 1ª Volta a nossa equipa recebe o GD Vitória de Sernache.

Referir também que este campeonato terá o seu inicio a 19 de Novembro...

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.