sábado, 19 de novembro de 2011

1ª Jornada do Campeonato Distrital 2011/2012 em Iniciados...(Resultado)

A nossa equipa de iniciados, estreou-se da melhor maneira no Campeonato Distrital de Iniciados, indo á Covilhã vencer o seu Adversário. Assim:


As nossa equipa entrou muito certinha, e os jogadores dentro da quadra iam fazendo o que o Mister Nestor, lhes tinha pedido e foi com naturalidade que a nossa equipa inaugurou o marcador com um chapéu de Messias ao GR Contrario. Com 0-1 no marcador, o Sporting da Covilhã tentou chegar á igualdade mas foi a nossa equipa que fez o 0-2 por Messias, que apareceu ao 2º poste a concluir, pouco depois o 0-3 numa jogada fotocópia do segundo golo, com o mesmo jogador, Messias, a fazer um "hattrick". com 0-3 no marcador a UD Cariense "adormeceu" um pouco e o Sp. Covilhã tomou a iniciativa do jogo, apesar desso, voltou a ser a nossa equipa a marcar por Simão, que fez o 0-4, com que se chegou ao intervalo.


Na segunda parte, o adversário corrigiu algumas situações e tapou os caminhos da baliza, ambas as equipas jogavam mais no meio campo, até que Simão numa bonita jogada bisa na partida e faz o 0-5. Numa situação de ataque da nossa equipa, o adversário ganha a bola e numa transição rápida faz o 1-5. Com um auto-golo, o adversário faz 2-5 e Simão faz o 2-6 numa jogada individual e faz também ele "hattrick" na partida  e fecha o marcador em 2-6 final. Destaque ainda para a gestão que o mister Nestor fez da equipa, que conseguir dar minutos a todos os jogadores.

Para semana a nossa equipa recebe no Pavilhão Municipal de Caria a Equipa da AD Fundão "A"

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.