segunda-feira, 26 de março de 2012

2º Jogo da Meia-Final do Play-Off do Campeonato Distrital de Futsal 2011/2012 em Iniciados

No passado sábado, dia 24 de Março, pelas 11h, os jovens da UDC deslocaram-se ao Pavilhão nº2 da UBI, para defrontar o SC Covilhã.
Depois da derrota no 1º jogo, mas com a boa exibição realizada a UDC queria procurar a  vitória neste 2º jogo, mas com a ausência de dois jogadores influentes na equipa a tarefa previa-se bastante complicada.


Ambas as equipas entraram bem na partida, mas o SCC com todos os jogadores disponíveis mostrou o porquê do 2º lugar na fase regular e rapidamente começou a controlar o jogo e a criar perigo junto da baliza de João.
Aos 6'49'' surge o primeiro golo do SCC, numa boa jogada de envolvimento com muitas falhas de marcação por parte da UDC. Este golo parece que serviu de despertador para a UDC "acordar" e mostrar que estava ali para tentar discutir o resultado, pois a partir do golo a UDC começou a ter mais bola e a espaços a criar perigo junto da baliza adversária ora por Simão ora por Hugo.
Com o aproximar do intervalo a UDC começou a acusar algum cansaço, pois a rotação de jogadores era muito pouca devido a presença de apenas dois suplentes e com isso o SCC aproveitou e voltou a estar por cima até ao apito do árbitro.
Para a segunda parte o jogo foi morno, com o SCC sempre a controlar e a criar mais perigo enquanto a UDC tentava fazer do contra-ataque uma arma mas sem resultados práticos.
Com o cansaço vem também a falta de ideias para a UDC e o SCC aproveitou para aos 10'56'' fazer o segundo golo do jogo bem como o terceiro aos 23'03''. 
Para a história fica a chegada aos play-off no primeiro ano de participação da UDC no escalão de Iniciados em futsal bem como o 3º lugar do pódio.

In "Blue Warriors"


A Final do Play-off será disputada entre as equipas do GDV Sernache e o SC Covilhã.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.