terça-feira, 6 de março de 2012

Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra" 2011 / 2012 - 3ª Jornada (Resultado)

Jogou-se no passado sábado para a 3ª e última jornada da série "B" da Taça de honra Carlos Ranito Xistra, a nossa equipa com tudo para seguir em frente e com fortes possibilidades de ser 1º do grupo, acabou no entanto eliminado, assim:


Os nossos golos foram marcados por Gonçalo (2x) e Carapito.

2 comentários:

FutsalSempre disse...

é um pouco com tristeza que escrevo aqui. acho que pela grandeza que este clube tem vindo a assumir ao nível distrital, não fica bem aos moderadores deste blog assumirem as crónicas de jogo apenas quando se ganha. A taça era um objectivo e ficou desde já afastada essa hipótese com uma derrota inesperada, mas as perguntas ficam no ar, porque este jogo não mereceu palavras? não mereceu uma crónica como os outros? este clube não vive apenas de vitórias, nenhum clube é assim. tenham mais atenção a esse pormenor, é que não fica bem. um abraço amigo.

Danny Antunes disse...

Eu moderei e aceitei este comentário, para que o Sr "FutsalSempre", ficasse a saber os motivos da não publicação ou simplesmente da não, sequer, escrita da crónica. Nada tem a ver com a vitória, empate ou derrota. Tem a ver com problemas pessoais de um dos elementos da Direcção, neste caso, EU, que me ausentei definitivamente para o estrangeiro com a família precisamente a no dia a seguir aos jogos, tanto este como o dos iniciados e como tal, e porque estou no desporto em geral e no associativismo em particular apenas por carolice tal como todos os meus colegas de direcção, não tive oportunidade nem tempo de escrever a dita cronica, mas ao contrario de outros, continuo em particular e a UDC em geral a manter o blog actualizado mesmo estando a 900 Km's de distancia. Muitos ai ao lado nem sequer blog têm e outros já à muito que pararam no tempo. Apenas eu escrevia as crónicas, agora ou as recebo por email caso alguém me as envie e as posto ou então meu amigo "FutsalSempre" apenas aqui verá os resultados e informações que possam ser relevantes para a colectividade e para os seus associados.

Daniel Antunes

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.