domingo, 2 de fevereiro de 2014

8ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL JUVENIS 2013/2014

A UDC venceu hoje o GD Mata por 7 bolas a 3, assumindo assim a liderança do Campeonato Distrital à frente do GDV Sernache que tem menos um jogo.


Bom inicio de jogo por parte da UDC, a ter muita posse bola, a controlar o jogo e a adiantar-se no marcador logo aos 6' minutos por intermédio do camisola 6 João Nunes. Poucos minutos volvidos e após boas jogadas de entendimento do colectivo da UDC, Messias a assistir Cristovão que só teve de empurrar para o 2-0.
Após um inicio de jogo de muito bom nível a UDC adormeceu e em 5' minutos o GD Mata empatava o jogo, primeiro num lance fortuito em que a bola vai ao poste bate em Gonçalo e entra e o segundo numa falha de marcação.
A UDC voltou à carga e após uma jogada de laboratório Adriana assiste Critovão que volta a colocar a UDC na frente. 
Com 2 - 3 no marcador se chegou ao intervalo.
A segunda parte inicia-se com o golo do empate do GD Mata, mas a UDC em grande estilo voltou a unir-se, a colocar a bola a rolar de pé para pé e após grande passe de Hugo, Messias volta a colocar a UDC na frente. Estavam corridos 10´ minutos do segundo tempo.
A UDC estava motivada, queria mais e não deixava sequer o adversário aproximar-se da baliza defendida por Gonçalo. Em poucos minutos Cristovão faz o poker colocando o marcador em 3-6, primeiro numa jogada algo confusa e segundo a concluir um bom lance de ataque.
Até final da partida apenas referir alguma agressividade excessiva dos atletas do GD Mata e Hugo em cima do apito final a fazer o 3-7.
Vitoria merecida, da melhor equipa e da que mais argumentos mostrou para vencer o jogo. A principal dificuldade neste jogo foi a pouca organização do adversário.
O destaque desta partida vai para a união e entrega dos atletas da UDC que permitiu uma qualidade de jogo muito longe da apresentada pelo adversário. 

Golos: João Nunes, Cristovão Joaquim (4), Tiago Marques e Hugo Constantino.

Restantes jogos:
AD Fundão "A" 2 - 3 AAUBI
GD Mata 3 - 7 UD CARIENSE
ACD Ladoeiro 1 - 5 AD Fundão "B"
Folga: GDV Sernache

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.