quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

12ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES 2013/2014

A UDC venceu a equipa da AC Alcaria por 6 bolas a 2, num jogo marcado pela ausência do treinador Carlos Amoroso, devido ao falecimento do seu sobrinho, Alexandre Sousa, jogador da equipa de juvenis da AAUBI.


Grande inicio de jogo, com a equipa forasteira a criar perigo logo no primeiro minuto de jogo obrigando Mika a boa intervenção. 1' minuto depois colocou mesmo a bola no fundo das redes após uma perda de bola por parte de Peli à entrada da sua área.
A resposta por parte da UDC não tardou, mas Ângelo por duas vezes, não conseguiu bater o guarda-redes da equipa da ACA.
Aos 4' minutos surge o 2-0, numa falha de marcação, um jogador surge sozinho ao segundo poste onde apenas tem de encostar para o fundo da baliza.
O jogo estava muito rápido e de grande intensidade, a UDC jogava no meio-campo adversário e criava muitos lances de perigo e por esta altura o guarda-redes da ACA ia sendo a figura do encontro com uma mão cheia de boas intervenções.
Aos 5´minutos de jogo a UDC reduz por intermédio de Shina , numa jogada de entendimento com Tiago Gaspar com este a pisar de sola e Shina a fuzilar autenticamente o guarda-redes com um violento remate à entrada da área.
O jogo estava de tal forma intenso que a 5' minutos do final da primeira parte ambas as equipas já tinham chegado à 5ª falta.
Tiko e Gonçalo foram chamados à conversão de 2 livres de 10 metros, mas nem um nem outro conseguiram bater o guarda-redes adversário, o melhor jogador da equipa que viajou desde Alcaria. 
A UDC criava muitas situações de golo mas só no minuto 19' chegava ao empate, por intermédio de Ângelo, que marcava assim o seu primeiro golo da conta pessoal neste jogo.
Para o segundo tempo estava guardados mais golos e mais emoção. 
A UDC entrar novamente bem na segunda metade do encontro, com muita posse de bola e a criar muitos lances de perigo. A reviravolta no marcador aconteceu ao minuto 4' por intermédio de Ângelo após assistência de Tiko, bisando assim na partida.
O 4-2 surge aos 10' minutos por intermédio de Gonçalo Oliveira, após boa jogada de entendimento entre Ângelo e Tiago Gaspar.
A ACA só em contra-ataque se aproximava da baliza de Mika, com a este sempre atento e a resolver situações de maior perigo.
Ângelo chegou ao hat-trick após assistência de Costinha, colocando o marcador em 5-2 a favor dos locais.
A equipa da ACA colocou em campo o guarda-redes avançado mas o máximo que conseguiu foi atirar uma bola ao ferro da baliza defendida por Mika.
A 30' segundo do fim do encontro, Mika colocou a bola em Tiko de forma rápida que passa para Shina e este devolve para o mesmo Tiko colocar no fundo das redes e matar o jogo. 

Pela UDC jogaram: Mika, André Rodrigues, Gonçalo Oliveira, Peli, Ângelo Cunha, Carapito,Tiko, Costinha, Tony e Shina.
O mister Sérgio Salgueiro tinha ainda no banco: João Filipe e Bruno Silvestre.
De fora por lesão: Cruto.
De fora por castigo: João Nuno.
De fora por indisponibilidade: Carapito.
De fora por opção: Francisco.

Golos: Ângelo Cunha (3), Shina, Gonçalo e Tiko 

Resumo do jogo em video: Não vai estar estar disponível pois a equipa da AC Alcaria não permite a partilha de imagens nas redes sociais.

Restantes jogos:

CECURDE Carvalhal Formoso 3 - 4 CP Ferro
ACD Ladoeiro 5 - 5 CB Oleiros
ADC Proença-a-Nova 6 - 6 CB Belmonte
Folga: AD Penamacorense

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.