sábado, 1 de fevereiro de 2014

10ª JORNADA TORNEIO DE ABERTURA INICIADOS 2013/2014

A UDC perdeu, hoje, por 6 bolas a 1  frente à ADF na 10ª e última jornada do Torneio Abertura em iniciados.


Em relação ao jogo uma má entrada no jogo por parte da UDC com 3 golos nos primeiros 5' minutos. A reacção surgiu aos 6' minutos com o 3-1 por Eurico.
A UDC atravessou aqui o seu melhor período de jogo com 2 ou 3 boas oportunidades de golo mas um guarda-redes adversário inspirado e os postes não permitiram que a UDC reduzisse a desvantagem.
A ADF embalada pelos golos mostra uma vontade muito superior à UDC e começou a tomar conta do jogo aniquilando todos os ataques adversários e dispondo de mais um punhado e oportunidades para ampliar a vantagem o que surgiu ao  minuto 14'.
Até ao intervalo a UDC subiu as linhas de pressão mas não conseguia encontrar-se. Espelho disso era a capitã Adriana que não conseguiu brindar-nos com a qualidade de passe que nos vem habituando.
A segunda metade do encontro parecia trazer alguma reacção da UDC com Lucas a desperdiçar de baliza totalmente aberta, mas a ADF mais motivada e a apresentar-se bem esclarecida em campo amplia a vantagem para 4 golos aos 31' minutos colocando o marcador em 5-1.
O trauma da UDC não acabava aqui com Lucas a fazer um penalti desnecessário aos 39' minutos que deu o 6-1 para a ADF.
Até ao final do encontro destaque ainda para um belo remate de Adriana na trave e outro lance de Cristovão no poste.
Vitoria merecida da equipa que melhor jogou, mais organizada e que mais oportunidades criou, face a uma UDC muito displicente que quase se limitou a ver o adversário jogar.
Com este resultado a UDC termina a prova em 3º lugar, em igualdade pontual com a ADF e com muito trabalho de casa para voltar ao jogar ao nível que já nos habituou.

Golo: Eurico Serrano

Restantes jogos:
ARB Boa Esperança 8 - 0 AAUBI
Folga: Associação Paul CD

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.