segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

7ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL JUVENIS 2013/2014

No passado domingo a UDC somou a sua 4 vitória neste campeonato, vencendo no terreno da ACD Ladoeiro por 8 bolas a 1.


Em relação ao jogo, a UDC a entrar forte e logo aos 3' minutos Cristovão a abrir o activo e a fazer funcionar o marcador.
A equipa da casa, que estava algo adormecida, acordou e, aproveitando alguma dificuldade inicial da UDC em se adaptar, empatou aos 13' minutos.
A UDC volta à vantagem aos 22' minutos, numa bela jogada de laboratório, com Adriana a assistir Tiago Marques para um golo de belo efeito.
À beira do intervalo, a UDC a ampliar a vantagem por intermédio de Tiago Marques que assim bisava na partida.
Apesar de algumas oportunidades, dos golos e da vantagem, foi uma primeira parte onde a UDC não se encontrou e o intervalo veio mudar tudo. Para a segunda metade do encontro a UDC apareceu mais unida, mais aguerrida e a praticar muito bom futsal premiando assim o algum público presente com um excelente espectáculo. 
Aos 5' minutos do segundo tempo Tiago Marques coloca a vantagem em 4-1. Aos 12' minutos surge um dos melhores momentos do jogo, uma jogada toda ao primeiro toque com Cristovão a assistir Adriana para o 5-1.
A UDC atravessava um bom momento e ampliou a vantagem por Henrique assistido por Hugo. 
Até ao fim tempo regulamentar João Nunes e Hugo fizeram o gosto ao pé colocando o marcador em 8-1.
Foi um jogo que valeu, principalmente, pela segunda parte, pois foi muito bem jogada e na qual a UDC foi muito superior ao adversário.
Destaque individual deste jogo vai para Adriana Mendes com um golo e três assistências. Esteve ainda irrepreensível a defender, todo o jogo passou pelos pés da camisola 9 e ainda deu tempo para dar espectáculo aos presentes. Falhou ainda uma mão cheia de oportunidades de golo porque quis sempre ser solidaria com a equipa.

Golos: Cristovao Joaquim, Tiago Marques (3), Hugo Constantino, Henrique Amaral, Adriana Mendes e João Nunes

Restantes jogos:

GD Mata 1 - 2 AAUBI
GDV Sernache 3 - 0 AD Fundão "B"
Folga: AD Fundão "A" 

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.