terça-feira, 14 de janeiro de 2014

7ª JORNADA TORNEIO DE ABERTURA INICIADOS 2013/2014

A equipa de iniciados da UDC deslocou-se, no passado sábado, ao Pavilhão nº2 da UBI, onde perdeu por 4 bolas a 1 frente à equipa da AAUBI.


A UDC a entrar bem no jogo, a pressionar, a não deixar a equipa da casa praticar o seu futsal e logo nos minutos iniciais a conseguir criar vários lances de perigo.
Cristovão Joaquim, o jogador mais rematador da UDC foi o primeiro a colocar a bola no fundo das redes adversária e a colocar a a sua equipa em vantagem no marcador. Vantagem que não durou muito tempo, pois o golo sofrido acordou a equipa da AAUBI e ainda na primeira parte a dar a volta ao marcador. 
No segundo tempo, o mister Vitor Costa a optar por um jogo mais directo para tentar recuperar da desvantagem mas a organização defensiva da AAUBI bem trabalhada a não permitir que a equipa de Caria marcasse qualquer golo.

Golo: Cristovão Joaquim

Restantes jogos:
ARB Boa Esperança 3 - 3 Associação Paul CD
Folga: AD Fundão

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.