segunda-feira, 19 de maio de 2014

1º JOGO FINAL PLAYOFF 2013/2014

Foi no pavilhão de Belmonte quase cheio e com um ambiente fantástico que a UDC venceu o primeiro jogo desta Final do Playoff por 4 bolas a 3.


A UDC a entrar em campo com todo o valor que lhe é reconhecido frente a uma Casa do Benfica de Belmonte com muita vontade de mostrar que foi por mérito próprio que está nesta final.
A CBB foi a primeira equipa a rematar por intermédio de Suiço, com a bola a sair fraca para Mika agarrar sem problemas. 
A UDC adiantou-se no marcador logo aos 2' minutos por Tiko. Shina a rematar mas a bola sofre um desvio num adversário e vai ter a Tiko que dentro da área atirou sem hipótese para Dário. Pouco tempo depois Shina num boa jogada individual obriga Dário a aplicar-se.
A CBB cresceu depois do golo sofrido e chegou ao empate aos 5' minutos por intermédio de Pirico. Aos 12' minutos passou mesmo para a frente do marcador num grande remate de Bruno.
O jogo estava intenso e na melhor jogada do encontro o Cariense chega à igualdade. Faltavam 3' minutos para o descanso, a bola a passar por todos os jogadores do Cariense e a culminar numa tabela entre Ângelo e Carapito com este a atirar para o fundo das redes.
Aos 19 minutos e 15 segundos o Cariense a passar para a frente do marcador com Carapito a bisar na partida com assistência de Tiko.
Quem já se retirava para se ir refrescar já não deve ter visto o golo do empate para os pupilos de Gil Santos a 29' segundos do fim por intermédio de Suiço.
Para a segunda metade do encontro o Cariense a apresentar-se em campo com toda a sua experiência contra alguma falta de inspiração.
Com a bola a andar junto das duas balizas e ambos os guarda-redes a serem postos à prova, foi a UDC quem marcou o quarto e último golo do encontro aos 10' minutos de jogo por intermédio de Shina, num remate forte e colocado sem hipótese de defesa após boa jogada individual. 
Suiço teve nos pés a melhor oportunidade do segundo tempo e que daria o empate para a CBB mas a não conseguir acertar na baliza.
Já perto do apito final Carapito não conseguiu bater Batata na cobrança de um livre de 10 metros.
Com este resultado a UDC está a uma vitória de alcançar o titulo e juntar a Taça de Honra fazendo a dobradinha

Resumo do jogo:


Pela UDC jogaram: Mika, André Rodrigues, João Nuno, Cruto, Gonçalo, Peli, Tiago Gaspar, Ângelo Cunha, Carapito, Tiko, Shina e João Filipe.
De fora por opção: Costinha, Tony, Bruno e Francisco.

Golos: Carapito (2), Tiko e Shina



EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.