quarta-feira, 7 de maio de 2014

1º JOGO MEIA-FINAL PLAYOFF 2013/2014

O Pavilhão Municipal do Ladoeiro recebeu duas das melhores equipas deste distrital. Foi o quarto embate entre Cariense e Ladoeiro e a quarta vitória para os pupilos do mister Carlos Amoroso, na presente temporada, que assim vê a sua equipa com um pé na final do playoff.  
Foi uma vitória arrancada a ferros, com o golo solitário a surgir nos últimos segundos da partida.


Inicio do jogo e a primeira jogada de perigo para os homens da casa mas a bola a sair por cima da baliza defendida por Mika.
A UDC começou a impor o seu jogo e a jogar no meio-campo adversário mas Tiko e Carapito, o mais rematadores, a não conseguirem alvejar o alvo. A equipa da casa apenas em contra-ataque se aproximava da baliza do Cariense e quando a bola levava a direcção certa estava um Mika em bom plano.
Com um resultado 0-0 se chegou ao intervalo, com as equipas a não arriscarem pois agora é o momento de todas as decisões.
Para a segunda metade do encontro o Cariense a surgir com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.
O primeiro a por à prova o guarda-redes da casa foi Carapito num remate de meia distância. Logo a seguir Tiko desperdiça duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, primeiro após assistência de Ângelo de cabeça, rematou a lado e depois após cobrança de um canto a rematar à meia volta mas desta feita o guarda-redes dos locais a fazer uma grande defesa.
O Ladoeiro só em contra-ataque saia do seu meio-campo e conseguia criar perigo. A meio do segundo tempo a melhor oportunidade para os homens da casa foi travada por uma grande intervenção de João Filipe.
A UDC dominava completamente o jogo, tinha muita posse de bola mas jogava num ritmo baixo, também devido à defesa muito recuada do Ladoeiro. 
Já havia certamente no pavilhão quem aguardasse pelo prolongamento, mas a 15' segundos do apito final Tiko a marcar o único golo da partida. Lançamento de linha lateral cobrado por Shina com Carapito a rematar para boa defesa. Na recarga Tiko a rematar para nova defesa mas a bola ressaltar e à segunda Tiko a colocar a bola no fundo das redes colocando assim justiça no marcador.
Para o segundos finais a equipa da casa ainda colocou em campo o guarda-redes volante mas o marcador não sofreu mais alterações.

 Resumo do jogo: 

Pela UDC jogaram: Mika, André Rodrigues, Gonçalo, Peli, Tiago Gaspar, Ângelo Cunha, Carapito, Tiko, Shina e João Filipe..
No banco o mister Amoroso tinha: Costinha e Tony
De fora por indisponibilidade: Cruto
De fora por lesão: João Nuno.
De fora por opção: Bruno e Francisco.

Golo: Tiko

Outro jogo:

CB Belmonte 7 - 4 CB Oleiros

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.