terça-feira, 13 de maio de 2014

2º JOGO MEIA-FINAL PLAYOFF 2013/2014

A UDC ao segundo jogo resolveu esta eliminatória vencendo por 7 bolas a 4 a equipa do Ladoeiro e está na final dos Playoff do Campeonato Distrital de Futsal da AF Castelo Branco.


Inicio de jogo dividido entre duas equipas que se conhecem bem mas foi o Ladoeiro a primeira equipa a criar um lance de perigo pondo à prova o guarda-redes Mika.
O primeiro golo da partida a surgir ao minuto 6', com Shina a recuperar a bola no meio-campo adversário já perto da área e assistir Carapito que, de pé esquerdo, na linha dos 6 metros atirou a contar. Nos minutos seguintes a equipa forasteira respondeu bem ao golo sofrido, criou várias oportunidades de golo e atirou mesmo uma bola à barra. Quem não marca sofre e Gonçalo de livre marca o segundo para o Cariense numa bomba à entrada da área, a 4' minutos do descanso.
A vantagem de 2 golos para o Cariense viria a ser anulada primeiro aos 17' minutos num remate forte e 30' segundos depois numa rápida transição com a bola a passar por entre as pernas de Mika. Em ambos os lances o guarda-redes dos locais a não ficar bem na fotografia.
A cerca de 1' minuto para o descanso Ângelo a colocar novamente a UDC na frente do marcador num remate forte. O capitão do Cariense, Tiago, a ter um papel importante no lance, pois no interior da área abriu as pernas para a bola passar, iludindo assim o guarda-redes.
Com um resultado de 3-2 no marcador se chegou ao intervalo.
Para a segunda metade do encontro estava reservada toda a emoção deste jogo. Novamente o Ladoeiro a criar as primeiras oportunidades de golo mas foi a UDC a ver um golo muito mal anulado logo aos 2' minutos. Tiko a colocar a bola dentro da baliza mas a equipa da arbitragem a não validar o lance para desespero de todos jogadores e do muito público presente. O mesmo Tiko queria mesmo marcar e assim fez aos 3' minutos, numa excelente rotação à entrada da área a rematar sem hipótese de defesa.
Por esta altura a equipa do Ladoeiro pouco se aproximava da baliza do Cariense e quando o fazia estava lá João Filipe a mostrar-se sempre atento.
O 5-2 surgiu aos 5' minutos numa jogada fantástica de Carapito, onde driblou todos os jogadores adversários e só terminou quando colocou a bola no fundo das redes. Aos 7' minutos novamente Carapito a marcar. Assistência de Tiko e Carapito na cara do guarda-redes a picar-lhe a bola por cima para o fundo da baliza.
Aos 12' minutos Ângelo a atirar à barra na cobrança de livre e na resposta também a equipa do Ladoerio a atirar uma bola ao ferro da baliza de João Filipe.
Já com o guarda-redes avançado em campo a equipa do Ladoeiro reduz para 6-3 num lance em que Carapito devia um remate para a sua própria baliza.
Aos 15' minutos, aproveitando a colocação do guarda-redes avançado por parte do Ladoeiro, João Nuno recupera uma bola a meio-campo e sem que a mesma toca-se no solo coloca-a na baliza adversária fazendo o 7-3 para os locais.
O resultado final de 7-4 a surgir já nos segundos finais da partida num transição rápida da equipa do Ladoeiro.

Resumo do jogo:


Pela UDC jogaram: Mika, André Rodrigues, João Nuno, Cruto, Gonçalo, Peli, Tiago Gaspar, Ângelo Cunha, Carapito, Tiko, Shina e João Filipe.
De fora por opção: Costinha, Tony, Bruno e Francisco.

Golos: Carapito (3), Gonçalo,

Outros jogos:

CB Oleiros 4 - 1 CB Belmonte (2º Jogo)
CB Oleiros 1 - 4 CB Belmonte (3º Jogo)

Com os resultados destas meia-finais a Final irá ser disputada entre dois clubes do concelho de Belmonte com os jogos marcados para os dias 17 de Maio (1º Jogo), 24 de Maio (2º Jogo) e caso seja necessário 25 de Maio (3º Jogo).


EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.