quarta-feira, 12 de novembro de 2014

6ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

"Mais uma bela exibição da União Desportiva Cariense que está a dar cartas na sua estreia em campeonatos nacionais de futsal, muito por culpa de um treinador experiente e de um colectivo com grande dedicação.
Num encontro entre dois campeões distritais, a União Desportiva Cariense somou a quarta vitória da época, ao vencer o Pedreles de Mangualde por 8-5 para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão de Futsal.
Numa primeira parte de luxo, a turma de Caria brindou os adeptos com uma excelente exibição coroada com sete golos, contra três do adversário. Uma real demonstração da capacidade da equipa que continua a valer pelo seu colectivo, incansável na procura da bola e do golo, que proporcionam grandes momentos de futsal.
Na segunda parte do jogo, com uma vantagem de quatro golos para gerir, a turma de Caria passou por alguns apuros mas soube defender perante a ofensiva do adversário e acabou por ganhar com toda a justiça um jogo de boa qualidade fruto do empenho dos jogadores.
Os golos da União Desportiva Cariense foram apontados por Shina (5’ e 20’), Carlitos (9’ e 27’), Gonçalo (11’) Mica (13’), Ângelo (14’) e Tiko (17’). Para o Pedreles Beira Dão Clube de Mangualde marcaram Guri (4’), André (9’ e 35’) e Vítor (18’ e 35’).

O trio de arbitragem da Guarda, liderado por Tiago Cadete, fez um trabalho razoável, mostrou oito cartões amarelos e até chegou a exibir, por lapso, o cartão vermelho (por duplo amarelo) a um atleta do Pedreles que acabou por ficar em campo, depois do pedido de desculpas do árbitro principal.

No final do encontro, o treinador Vítor Espinhaço destacou a “boa vitória da equipa, com uma entrada decisiva, uma primeira parte intensa”, preparou a equipa para ganhar, “os jogadores estão de parabéns”. O treinador agradeceu o apoio do público e da claque da União Desportiva Cariense “que tem sido incansável”.

A equipa de Caria vai ter agora três deslocações consecutivas (Vagos, Maia e Vale de Cambra), regressando a casa apenas no dia 06 de Dezembro para a última jornada da primeira volta do campeonato frente á turma de Viseu."

Texto: Nelson Fernandes (Rádio Caria)

RESUMO

FICHA DE JOGO

Sábado | 08 Novembro | 18:00
6ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria
Árbitros: Tiago Cadete e Manuel Pinto (AF Guarda)
UD Cariense 8 - 5 Pedreles BDC

UD CARIENSE
Mika, André, Gonçalo, Carlitos, Fábio, Peli, Mica,Tiko, Ângelo,Traitas, Shina e Mocho.
Lesionado: Carapito
Não convocados: Pirico, David, Peli e Tony
Treinador: Vitor Espinhaço

PEDRELES BDC
Pedro, Guri, Péle, André, Julinho, Roberto, Passinha, Vitor, Bruno, Fábio e Helder.
Treinador: Marco Filipe

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.