domingo, 2 de novembro de 2014

Iniciados vencem na Idanha

Jogou-se ontem a 2º jornada do campeonato de iniciados, com a visita ao reduto da Associção Desportiva de Idanha-a-Nova (ADIN), que culminou com a vitória incontestável por 0-3 contra uma equipa aguerrida que lutou até ao apito final.

Entrada forte da UDC e nos primeiros minutos a encostar a equipa da casa nos últimos 12 metros de campo com a Idanha a não conseguir ter bola.

Logo aos 7 minutos Eurico descobre Miguel no 2º poste mas este a não conseguir empurrar a redondinha lá para dentro.

A UDC carregava mas tardava a encontrar soluções para inaugurar o marcador, a Idanha tentava responder mas só chegou à baliza de Gonçalo aos 13 minutos.

Aos 16 minutos surge o 0-1, jogada individual de Adriana desvia do adversário e remata cruzado com a bola a tocar o poste e a entrar no canto inferior da baliza.

O Caria queria mais e Eurico mostrava-se rematador mas o GR adversário dava conta do recado e a Idanha cresceu no jogo, podia mesmo ter feito o empate aos 21 com a Adriana a salvar em cima da linha de golo com Gonçalo totalmente batido.

O final da primeira parte foi de algum sufoco por parte da Idanha.

A segunda parte trouxe a UDC mais personalizada a jogar de pé para pé e a encontrar sempre espaço para jogar, contudo muito desacertada na finalização e no último passe.

Até que aos 6´ Eurico amplia a vantagem numa jogada em que o GR adversário fica mal na fotografia.

A reacção dos locais não se fez tardar e aos 8´ Tobias acerta no poste, minutos volvidos e os locais obrigavam Gonçalo a por-se à prova, com o GR da UDC a segurar a vantagem.

Os nossos sub 15 voltaram à carga e Eurico isolado por 3 vezes a não levar a melhor sobre o GR adversário, também Bruno em posição privilegiada a não fazer melhor que atirar ao lado.

O golo que sentenciaria o jogo chegaria ao 20´ por Rafa numa jogada de laboratório com a capitã Adriana a fazer a assistência.

O jogador em mais evidência na UDC foi Gonçalo, por manter a baliza da UDC inviolável nos momentos-chave do jogo.

Arbitragem segura sem contestação, evitando cartões ao máximo e sem erros de maior.




0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.