terça-feira, 28 de outubro de 2014

4ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

No passado sábado, um pavilhão muito bem composto do Centro Social São João, recebeu o jogo que opunha o líder e o segundo classificado da serie C do campeonato nacional da 2ª divisão. A levar a melhor a equipa da casa, numa primeira parte em que os pupilos de Vitor Espinhaço a não conseguirem praticar o futsal que nos vinham habituando.


A UDC a entrar no jogo quase a perder, pois um mau passe de Shina no primeiro minuto de jogo a colocar a bola nos pés do adversário e este a rematar sem hipóteses para Mocho.
Pouco tempo depois também David a entregar a bola a um adversário mas este a não conseguir finalizar. O mesmo David, aos 6' minutos a levar uma bola à barra num forte remate. Talvez o melhor lance que se viu do Cariense no primeiro tempo.
Aos 10" minutos mais uma contrariedade para a equipa do concelho de Belmonte, Mocho a ser expulso após o árbitro considerar que este tocou na bola fora da área com a mão. No minuto seguinte, já com Mika na baliza e a jogar em inferioridade numérica a UDC a sofrer o segundo golo.
0 3-0 a surgir aos 11,20" minutos, logo após a reposição de bola em jogo.
Aos 15" minutos Mica a reduzir para o Cariense após boa recuperação de bola e boa assistência de Carlitos. Com 3-1 no marcador se chegou ao intervalo.
Se a primeira parte começou mal para a UDC que dizer da segunda, onde a equipa da casa logo aos 30" segundos a fazer o 4-1. O resultado não aumentou nos minutos seguintes pois Mika e os postes da baliza evitaram o pior.
Ao minuto 8' do segundo tempo Carlitos a reduzir para 4-2 num remate forte aos 12 metros. Nos minutos seguintes o Cariense a "chegar" finalmente ao jogo e a querer discutir o resultado do mesmo. Vários lances de perigo junto da área adversária bem como muitos remates mas sem o efeito desejado.
O 4-3 final a chegar aos 19' minutos por intermédio do capitão Shina através da conversão de uma grande penalidade.

No próximo fim-de-semana a UDC joga em casa, frente à equipa da AD São Romão. O jogo está marcado para as 18 horas no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria.

RESUMO




FICHA DE JOGO

Sábado | 25 Outubro | 18:30
4ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Centro Social São João
Árbitros: João Silva e Pedro Pereira  (AF Aveiro)
CS São João 4 - 3 UD Cariense

CS SÃO JOÃO
Gregório, Mário, Zeca, Picasso, Gustavo, Jardel, Luisinho, Vasco, Joel Branco, André Matos e Batalha.
Treinador: Alcides lopes

UD CARIENSE
Mika, André, Ângelo, David, Carlitos, Fábio, Peli, Mica, Tiko, Traitas, Shina e Mocho.
Lesionados: Gonçalo e Carapito
Não convocados: Pirico, Tony e Dário
Treinador: Vitor Espinhaço

DISCIPLINA
Amarelos - Zeca, Carlitos e Shina
Vermelho- Mocho

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.