terça-feira, 21 de outubro de 2014

3ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

No passado sábado a UD Cariense deslocou-se ao terreno do SC Beira-Mar, equipa que liderava a serie C do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, para conseguir a primeira vitória fora de portas.
Num pavilhão bem composto e com uns adeptos locais muito entusiastas, os pupilos de Vitor Espinhaço a conseguirem levar de vencida por 8 bolas a 3 a equipa local.


Nos minutos iniciais da partida o Cariense a sentir algumas dificuldades para travar a equipa da casa que logo aos 4' minutos se adiantou no marcador. A vantagem não aumentou para os locais devido a Mocho, mais uma vez em bom plano, a fazer um punhado de boas defesas.
Aos 6,30" minutos Traitas a ganhar uma bola dentro da área adversária e a assistir Tiko para o 1-1.
O perigo rondava uma e outra baliza, com Shina a ver um remate seu embater no poste da baliza adversário no minuto 9'.

A equipa da casa adiantou-se novamente no marcador à passagem do minuto 12' na conversão de um pontapé de canto. Alguma desatenção do Cariense na marcação mas o remate a ser muito bem executado sem hipótese de defesa para Mocho. Sem tempo para grandes festejos o Beira-Mar a ver o Cariense empatar 1' minuto depois por intermédio de Mica após boa combinação com Shina.
Os pupilos do mister Vitor eram por esta altura que liderava o rumo do jogo e com naturalidade chegaram ao terceiro golo ao minuto 18', novamente por Mica, num remate forte à entrada da área, bisando assim na partida.
A 15' segundo do descanso o Cariense a aumentar a vantagem para 2 golos. Boa recuperação de bola de Carlitos no meio-campo e num contra-ataque rápido de 3 para 2 o mesmo Carlitos a finalizar com assistência da Tiko.
Após o intervalo a equipa da casa a entrar com vontade de mudar o marcador mas Mocho que não tinha ido a Aveiro apenas passear e a realizar mais uma grande exibição. A falta de pontaria dos homens do Cariense e o guarda-redes da casa também a não permitirem o aumento da diferença de golos.
Ao 12,30" do segundo tempo a equipa do Baira-Mar a ficar reduzida apenas a 4 elementos. Com mais um homem em campo o Cariense a aproveitar para colocar o marcador em 2-5 ao minuto 13'. Carlitos a rematar e a 2 metros da linha de baliza Shina a desviar para o fundo das redes.
Ao minuto 15' e quando o Beira-Mar já utilizava o guarda-redes avançado, Mocho a defender um remate e ele próprio a rematar para a baliza deserta do Beira-mar, fazendo assim o sexto golo da sua equipa. O 2-7 a surgir ao minuto 16' por intermédio de Ângelo, também num remate para a baliza sem guarda-redes. O oitavo golo é da autoria de Tiko, após boa jogada de contra-ataque e assistência de Ângelo.
O 3-8 final a surgir a 50' segundo do apito afinal numa má colocação de bola com os pés de Mocho que dá um contra-ataque bem finalizado para a equipa da casa.
Com este resultado a UDC a chegar ao segundo lugar da tabela classificativa que é liderada pela equipa do CS São João, o próximo adversário da turma de Caria.

RESUMO



FICHA DE JOGO

Sábado | 18 Outubro | 19:00
3ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Sport Clube Beira-Mar
Árbitros: Abílio Bessa e Maurício Couto (AF Porto)
SC Beira-Mar 3 - 8 UD Cariense

UD CARIENSE
Mika, Ângelo, David, Carlitos, Fábio, Peli, Mica, Carapito, Tiko, Traitas, Shina e Mocho.
Lesionados: Gonçalo e Tony
Não convocados: André, Pirico e Dário
Treinador: Vitor Espinhaço

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.