terça-feira, 14 de outubro de 2014

2ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

A UD Cariense perdeu no passado sábado frente ao GDR Lameirinhas por 4 bolas a 2 num jogo muito emotivo, equilibrado e que o resultado se torna "injusto" para a forma como os pupilos do mister Vitor Espinhaço se apresentaram em campo.
Quem não perdeu foram as cerca de 280 pessoas que marcaram presença no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria e tiveram oportunidade de assistir a uma grande partida de futsal. 


O adversário, mais experiente, com mais anos nestas andanças e com a derrota sofrida na jornada inaugural em mente a entrar forte no jogo, com muita posse de bola e nos minutos iniciais a não deixar sequer o Cariense sair do seu meio campo.
Na primeira vez que a UDC consegue ter bola, fazê-la circular e criar perigo, a inaugurar o marcador por intermédio de Tiko após boa jogada em velocidade de Shina junto à linha lateral. O cronometro marcava 4,40' minutos de jogo.
Ainda se festejava nas bancadas o golo do Cariense quando as Lameirinhas consegue chegar à igualdade, foi preciso esperar apenas 10' segundos.
Se o Cariense não teve tempo de celebrar, as Lameirinhas também não, pois aos 5,20"minutos Carapito a finalizar muito bem uma jogada de entendimento entre Shina e Tiko, para delírio das várias dezenas de adeptos afectos à nossa equipa. 
Até ao intervalo várias situações de perigo junto de uma e outra baliza mas os guarda-rede sempre em muito bom plano.
Ainda durante a primeira parte parece-nos haver um lance passível de expulsão para Farinha, guarda-redes das Lameirinhas, quando este joga a bola com a mão fora da área.
No inicio do segundo tempo novamente a equipa das Lameirinhas mais próxima da baliza defendida por Mocho, tendo mesmo levado uma bola ao poste da baliza num remate de Ricardo.
Aos 5,30" minutos a equipa da cidade da Guarda a chegar à igualdade através de Mica que coloca a bola dentro da sua própria baliza num lance de infelicidade, sendo que o lance nos parece antecedido de uma falta sobre Shina que o árbitro não assinalou.
Com os lances repartirem-se de parte a parte foi preciso esperar pelo minuto 17" altura em que a equipa das Lameirinhas chega à vantagem no marcador por intermédio de Tiago, num lance de ingenuidade de André que permite ao seu adversário rodar sobre si e finalizar na linha dos 6 metros apenas com Mocho pela frente.
O quarto golo das Lameirinhas a surgir a 13" segundos do fim da partida, com Carapito a perder a bola no meio campo adversário, Tiago a recuperar e conduzir até junto à baliza de Mocho e a disparar sem hipótese de defesa. 

A União Desportiva Cariense vem por este meio agradecer a todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes que no passado sábado se deslocaram ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria para apoiar a nossa equipa.

RESUMO




FICHA DE JOGO

Sábado | 11 Outubro | 18:00
2ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria
Árbitros: Bruno Duarte e Sérgio Mendes (AF Castelo Branco)
UD Cariense 2 - 4 GDR Lameirinhas

UD CARIENSE
Mika, André, Ângelo, David, Carlitos, Peli, Tony, Mica, Carapito, Tiko, Shina e Mocho.
Lesionados: Gonçalo e Pirico
Castigado: Traitas
Não convocados: Fábio e Dário
Treinador: Vitor Espinhaço

GDR LAMEIRINHAS
Farinha, Ricardo, Rui, Seco, Paulinho, Tiago, Dani, Sabimbi, Pinto, Maná, David e Rúben.
Treinador: Paulo Alves

DISCIPLINA
Amarelos - Farinha, Carlitos, Shina e Sabimbi

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.