quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

Os tri-campeões distritais de Castelo Branco a entrarem com o pé direito nesta nova aventura que passa pela renovada 2ª Divisão Nacional.
Após dois empates em jogos de preparação entre estas duas formações, no jogo oficial a levar a melhor a turma do Cariense ao vencer por 4 bolas a 2.


A UDC a entrar bem no jogo e logo ao 1'30 minuto da partida a ver dupla de arbitragem não assinalar um penalti cometido sobre Traitas, onde este sofre um toque de um adversário dentro da área. 30 segundos volvidos e o primeiro golo para a história do Cariense em nacionais, a ser marcado por Mica, que após boa recuperação de bola no meio campo adversário, a conduzir o lance e a finalizar num remate forte.
Só aos 4' minutos de jogo o Nelas se conseguiu aproximar da baliza defendida por Mocho.
O jogo entrou numa fase jogada a bom ritmo, com várias oportunidades parte a parte mas com as finalizações a não serem as melhores e com o dois guarda-redes em muito bom plano.
Aos 15' minutos da partida Tiko a aumentar a vantagem para a equipa da casa após boa jogada de transição. Dois minutos depois Traitas a permitir a defesa ao guarda-redes adversário na conversão de um livre de 10 metros.
Quem não marca sofre e assim foi, ao 18'40 minutos o Nelas a reduzir a desvantagem, num lance em a bola depois de rematada bate nas pernas de Shina e sofre um desvio antes de acabar no fundo das redes defendidas por Mocho.
Em cima do apito para o descanso o Nelas a cometar nova falta para um livre de 10 metros, que Carapito não conseguiu transformar em golo. Deste lance resultou a expulsão de um jogador do Nelas por acumulação de amarelos.
A segunda metade do encontro a começar com a equipa do Nelas reduzida em menos um elemento e o Cariense a aproveitar para logo aos 00'20 segundos, Traitas aumentar novamente a diferença para dois golos após remate forte sem hipótese de defesa.
Aos 14'00 minutos deste segundo tempo Traitas a ver o segundo amarelo e o consequente vermelho, deixando assim a sua equipa em desvantagem numérica. Neste período o Nelas a aproveitar para reduzir novamente a desvantagem no marcador para 3-2.
Já com 5 homens em campo, Mica a sofrer um carrinho dentro da área adversária e o árbitro a apontar no mesmo instante para a marca da grande penalidade. Deste lance resultou a segunda expulsão para a equipa forasteira. Carlitos, o homem escolhido para tentar finalizar a grande penalidade, a permitir a defesa ao guarda-redes adversário. Dez segundos depois e com a equipa do Nelas reduzida a 4 elementos, Carapito aproveitou para deixar o seu nome da lista de marcadores deste jogo, com um remate forte sem hipótese de defesa a colocar o placar em 4-2 favorável à turma de Caria.
Para os últimos quatro minutos da partida o Nelas a colocar em campo o guarda-redes avançado mas o resultado não ia sofrer alterações, para isso contribuíram a boas intervenções do guarda-redes Mocho.

RESUMO


FICHA DE JOGO

Sábado | 04 Outubro | 18:00 
1ª Jornada | CN II Divisão| Serie C 
Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria
Árbitros: Filipe Balbino e Frederico Pires (AF Bragança)
UD Cariense 4 - 2 ABC Nelas

UD CARIENSE
Mika, André, Carlitos, Fábio, Peli, Tony, Mica, Carapito, Tiko, Traitas, Shina e Mocho
Lesionados: Gonçalo e Pirico
Não convocado: Dário
Treinador: Vitor Espinhaço

ABC NELAS
João, Júlio, André, Luís, Ricardinho, Leo, Cláudio, Poupa, Berto, Gaza, Fábio e Pedro.
Treinador: Rui Almeida

DISCIPLINA
Amarelos - Tiko, Traitas (2x), Júlio (2x), Ricardinho (2x), Cláudio e Poupa
Vermelhos - Traitas, Júlio e Ricardinho

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.