domingo, 19 de outubro de 2014

Juvenis vencem mas sem brilho

Iniciaram na passasa sexta-feira as competições da formação, com os Juvenis a darem o pontapé de saída no reduto do GDAC Bouça, onde venceram por 3-6, contudo num exibição muito à quem do que nos vêm habituando. Ainda com algumas ausências, o nosso mister Costinha a dispor apenas de 8 jogadores.


Inicio de jogo com uma ansiedade notória nos atletas da UDC, que ia atrapalhando os processos de um jogo que cedo se percebeu seria de sentido único. Contudo o golo teimava em não chegar e a impaciência dos nossos atletas ia aumentando, chegando o 0-1 apenas aos 10 minutos por Cristóvão a passe de Henrique.
Quatro minutos volvidos e 0-2, jogada a papel quimico ao primeiro toque e Rodrigo a finalizar no segundo poste assistido por Henrique. Contudo a qualidade de jogo da  UDC era atabalhoada, e desta forma surge o 0-3 com Henrique a fazer o golo a meias com o defesa.
Não era uma noite feliz para a UDC e Hugo numa perda de bola no último reduto, permite que a Bouça reduzi-se para 1-3, este mesmo Hugo viria a redimir-se e a fazer o 1-4 de belo efeito com que se chegou ao intervalo.
Nota para 4 ou 5 bolas nos postes que poderiam ter resultado num maior desnível ao descanso, contudo os nossos atletas mostravam-se descontentes com a sua própria exibição.
O 5-1 surge ja na segunda parte por Tiago, mas quando se pensava que o jogo estava resolvido a Bouça em 2 minutos reduz para 3-5, a UDC reagiu pressionou , jogou de GR avançado, mas a falta de inspiração, os postes e um guarda-redes adversário iam evitando males maiores. Até que aos 26 minutos João Nunes à terceira sentencia do jogo e faz o 3-6 final.
Jogo sem grande destaque individual com a equipa a procurar a sua identidade e a sair do pavilhão das cortes insatisfeitas consigo mesma. Destaque para Henrique com 3 assistências.
Arbitragem com jogo fácil em que ficaram por assinalar 2 ou 3 mãos dos jogadores da Bouça, mas de forma pedagógica num jogo resolvido a equipa de arbitragem a tomar a melhor opção evitando cartões escusados,

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.