sábado, 26 de novembro de 2011

2ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados...(Resultado)

A nossa equipa jogou esta manhã para a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal e venceu, assim:


A nossa equipa entrou muito bem no jogo e a fazer excelentes trocas de bola, só a espaços o adversário chegava com algum perigo à nossa área, mas ou o Hugo, que a fixo ia limpando tudo, ou o GR João defendia com grande qualidade. Um jogo em que a nossa equipa encarou olhos nos olhos e não se deixou amedrontar com a diferença de tamanho dos adversários. Simão faz o 1-0, depois de ultrapassar o GR adversário, com a baliza deserta a fazer o 1º golo. A AD Fundão foi à procura do empate mas numa belíssima jogada de contra-ataque,  Simão, que estava a ser uma dor de cabeça para os adversários, num lance de insistência tira vários adversários do caminho e cruza para o 2º poste onde aparece Hugo a fazer o 2-0. A UD Cariense estava muito adulta a defender e isso foi fundamental para que a equipa chegasse ao intervalo a vencer.


Na segunda parte, a mesma toada, o Mister Néstor armou a equipa de modo a poder manter a consistência  atacante sem descuidar a consistência defensiva. Simão remata no meio de 2 adversários o GR defende para o lado e oportuno ao 2º poste Messias faz o 3-0. O adversário acusou um pouco este golo e houve um período em que o futsal jogado não foi o melhor. Simão acaba fazer o 4-0, numa jogada individual  e sentenciar assim qualquer especie de recuperação ao adversário. Com este resultado, o Mister optou por rodar a equipa colocando em campo alguns jogadores menos utilizados, aproveitando o adversário para reduzir por 2 vezes. A vitória nunca esteve em perigo se bem que a nossa equipa adormeceu um pouco após o 4 golo.

Salientar também o algum publico presente nesta manhã de sábado no Pavilhão Municipal de Caria. A eles o nosso bem-hajam.

2 comentários:

tiago marques (messias) disse...

esta bem resumido o jogo meus sinceros parabens, mas ha 1 coisa ke possivelmente tehas escrito mal o hugo e ke marcou o 2º golo e eu(messias) o 3º golo

Danny Antunes disse...

Tens razão Tiago, o seu a seu dono e por isso, correção feita e obrigado pela colaboração...

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.