domingo, 12 de fevereiro de 2012

10ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados... (Resultado)

A nossa equipa de Iniciados, recebeu ontem, Sábado, no Municipal de Caria a equipa da Juventude Albicastrense e conseguiu a 1ª  vitória de 2012.


A nossa equipa entrou muito bem, a fazer uma boa circulação de bola, defensivamente muito eficaz, mas infelizmente neste inicio de 1ª parte ofensivamente as coisas não estavam a correr como devia ser. Apesar de a  nossa equipa conseguir chegar com facilidade ao meu campo ofensivo, na hora do remate as coisas não corriam bem. Apesar da liberdade que Simão tinha dentro da quadra, nem sempre os remates de que ele dispunha iam bem direccionados e apesar de estarmos por cima no jogo, foi o adversário a chegar com verdadeiro perigo à nossa baliza. O GR João desta vez estava ao seu melhor nível e evitou o golo com um punhado de boas defesas. Naquele que foi talvez o único erro defensivo que a nossa equipa cometeu o adversário chega ao 0-1. Uma transição rápida de dois jogadores contra o nosso GR, este a fechar bem ao 1º poste mas a bola acaba por passar no buraco da agulha, Simão ainda tentou evitar que a bola entre mas sem sucesso. Ao contrario de outros jogos este golo mexeu com a  equipa mas pela positiva, e o nossos "meninos" rapidamente foram à procura do golo e Simão que tanto tinha tentado, faz finalmente o seu golo, com 1-1 no marcador, a UDC manteve o ritmo e muito perto do Intervalo, o mesmo Simão faz o 2-1, numa jogada toda ela soberba, com uma finalização ao nível dos melhores do futsal, fazendo um bonito chapéu ao GR adversário.


Na 2ª parte a equipa Albicastrense, tentou inverter o resultado, como seria de esperar, mas a UD Cariense trazia do balneário a lição bem estudada e apesar das tentativas e maior irreverência do adversário, foi conseguindo evitar o golo. A equipa teve uns momentos de alguma desatenção e dai resultou algum ascendente do adversário que por uma ou duas vezes poderia o poderia ter feito. O resultado já não sofreu alteração e a nossa equipa vence assim mais uma partida. 
De salientar que foi uma vitória bastante importante, pois infelizmente temos um plantel cada vez mais curto. Aos que continuam a representar as nossas cores, o nosso mais mais sincero obrigado...
Agradecer também ao publico que este nas bancadas a apoiar a nossa equipa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.