domingo, 26 de fevereiro de 2012

12ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados...(Resultado)

A nossa equipa de Iniciados, jogou ontem na cidade do Fundão, contra a equipa "B" da ADF e saiu vencedora.


A nossa equipa entrou a todo gás e com apenas 2 minutos de jogo, o sempre irrequieto Simão, que depois de uma primeira tentativa pouco tempo antes, inaugura o marcador. Com o 0-1 no marcador, a nossa equipa continua irreverente e a chegar com muito perigo à baliza, fruto dessa pressão nasce o 0-2, novamente por Simão. Apesar de estar a perder o adversário nunca perdeu a concentração e a espaços ia chegando à nossa baliza, mas o GR João defendia com mestria. perto do intervalo é Hugo quem também marca, de livre directo, coloca a bola na baliza, fazendo-a passar por cima da barreira e esta a entrar no ângulo. Com 0-3 se chegou ao intervalo.


Na segunda parte, novamente como no inicio do jogo, é Ricardo que faz o 0-4. Curiosamente foi a partir desta altura que o o adversário teve o melhor período do jogo, tendo atacado com mais perigo e criado algumas situações de golo, nomeadamente 2 bolas ao poste e algumas excelentes defesas do nosso GR. Quando a nossa equipa voltou a equilibrar o jogo, Henrique faz o 0-5 final num golo de livre directo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.