domingo, 5 de fevereiro de 2012

9ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados... (Resultados)

Jogou-se no passado sábado, 4 de fevereiro, para a 9ª Jornada do Campeonato Dstrital de Futsal, a nossa equipa de Iniciados, deslocou-se ao Pavilhao da ADF, onde perdeu com a Equipa "A" local.

Este foi um jogo onde a nossa equipa entrou em campo com muito medo do adversário, apesar de o ter vencido na 1ª volta, essa superioridade não se viu na quadra e desde muito cedo se viu a perder. Foi uma entrada muito forte da ADF, que apanhou desprevenida a nossa equipa e assim sofreu logo nos 1ºs segundos da partida o 1-0. A perder os nossos "meninos" tentavam criar jogadas de perigo, mas Simão muito descompensado e sem soluções para poder jogar em equipa, aliado também a uma falta de apontaria na finalização,não conseguia alterar o rumo do marcador. como quem não marca, sofre, a equipa adversário faz mais 2 golos e chega ao intervalo a ganhar por 3-0.


Na 2ª parte, tentou a equipa mudar o rumo aos acontecimentos e tentar chegar ao empate, lutou, mas numa manta tão pequena quando se puxa para a cabeça, destapa os pés, e foi isso que aconteceu, quando a equipa partia para o ataque, ficava quase sempre o Hugo sozinho, e os adversários em transições rápidas em situações de 2x1 e 3x1, era só rematar à baliza, desta vez e ao contrario do costume, tivemos um GR um pouco menos concentrado e sem capacidade de reacção para suster o ímpeto adversário, sendo isso fatal e letal. Pois em quase todos os remates direccionados à baliza nesta 2ª parte deram em golo . Assim a equipa da ADF acabou por marcar por 3 vezes, colocando o resultado final num desnivelado 6-0.
Estamos a gostar do desenvolvimento técnico e tactico dos nossos meninos e que apesar destes resultados das ultimas jornadas, eles estão a corresponder ás expectativas que a direcção delineou no inicio da época, quando decidiu criar este escalão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.