domingo, 19 de fevereiro de 2012

11ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados...(Resultado)

Jogou-se ontem para a 11ª Jornada do Campeonato de Iniciados, a nossa equipa recebeu no Pavilhão Municipal de Caria, a equipa da Bouça.



A nossa equipa entrou para este jogo com algumas cautelas, pois fomos derrotados por este mesmo adversário na 1ª volta do campeonato, com o decorrer dos primeiros minutos a equipa estava muito segura defensivamente e um pouco tímida a atacar, quando os nossos meninos perderam a timidez e começaram a chegar à baliza adversária, o adversário chega ao 0-1 aos 4'10", numa jogada em que a nossa equipa estava toda balanceada no ataque e em transição rápida acaba o jogador da Bouça por bater o GR. João. A partir deste golo, foi como um abanão e o despertar da equipa, Simão, era nesta altura o mais batalhador e o que levava a todo custo a equipa para a frente e rematava com perigo à baliza, tantas vezes o cântaro vai à fonte que acaba por lá ficar a asa e foi isso mesmo que aconteceu, aos 9'40" o mesmo Simão recebe uma bola na ala e quase sem ângulo faz a bola passar entre o poste o GR adversário e faz 1-1. Pouco de pois o mesmo jogador atira ao poste, gorando a possibilidade de dar a volta ao marcador. Como quem não marca, sofre, a equipa da Bouça volta novamente a marcar aos 15'30", em mais uma perda de bola e transição rápida e num 1x1 com o GR João, o adversário leva a melhor e faz o 1-2.
Dai até ao intervalo, só deu União Desportiva Cariense, com Simão a ser o principal a rumar contra a maré e a querer chegar ao empate.


Na segunda parte, entrou melhor a equipa adversária que durante alguns minutos jogava a seu belo prazer e obrigava os nossos meninos a andarem sistematicamente a trás da bola e a ter jogar feio para evitar males maiores, aos 7' é novamente Simão que recupera uma bola e endossa para Henrique e este na cara do golo atira o lado, desperdiçando assim uma excelente oportunidade de empatar a partida. Empate que chega aos 10'10" por Simão que bisa na partida e faz o 2-2. A partir deste golo a nossa equipa voltou a ficar por cima no jogo e a procurar o golo da vitória. Henrique falha um remate que seria golo certo e pouco depois o irrequieto Simão faz aos 13'20" o seu hattrick e o 3-2 no marcador. Conseguindo finalmente estabelecer a reviravolta no marcador. Dai até final a nossa equipa aguentou muito bem a pressão adversária e conquistou 3 preciosos pontos.
Agradecer também a algum publico que esteve nas bancadas a assistir a este jogo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.