segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra" 2011 / 2012 - 2ª Jornada (Resultados)

A nossa equipa Sénior jogou no passado sábado, dia 4 de Fevereiro o seu 1º Jogo desta competição, pois ditou o sorteio que calhássemos num grupo de apenas 3 equipas e que folgássemos na 1ª Jornada, assim, na nossa estreia:


 A nossa equipa entrou neste jogo, muito rápida e a criar desde logo muitas dificuldades ao seu adversário, tal como em jogos anteriores, a nossa equipa estava com um poder de "fogo" fora do comum, mas a direcção da bola nem sempre era o desejado. Na 1ª parte só a UD Cariense procurava o golo e só a espaços o adversário chegava com relativo perigo à nossa baliza. A nossa equipa foi desperdiçando claras situações de golo e de poder resolver o jogo rapidamente, só aos 31' Gonçalo consegue abrir o marcador, fazendo o 1-0 com que se foi para o intervalo.

Na 2ª parte foi o contrario, o adversário acreditou que poderia alterar o rumo dos acontecimentos e podia surpreender a nossa equipa e por vários minutos, obrigou a nossa equipa a arregaçar as mangas e a jogar numa linha mais baixa, o que nos causava alguns calafrios pois foram desta equipa as melhores oportunidades da 2ª parte, o Gr João Filipe foi enorme e defendeu tudo o que havia para defender, tendo aguentado a escassa vantagem até final. Só muito perto do final a nossa equipa conseguiu reorganizar e voltar a encostar o adversário novamente no seu meio campo defensivo, tendo sido nesse período que a nossa equipa conseguiu chegar com perigo à baliza adversária e tendo mesmo Ângelo atirado ao poste. mas o Resultado já não sofreu alterações, Vitória justa da melhor equipa em campo ainda que com estrelinha de campeão. Pois é isso que por vezes também é preciso nas grandes equipas.
Pela nossa equipa jogou o GR João Filipe, Ângelo, Gonçalo, Peli e Tiago, jogaram ainda Cruto, Pedro e Serrão, no banco o mister tinha ainda á disposição o GR Marco Melchior, Costinha e Vasco.

Salientar o muito publico afectas às 2 equipas que estiveram nas bancadas, não podendo deixar de referenciar os "nossos" Blue Warriors.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.