terça-feira, 8 de abril de 2014

2ª JORNADA TAÇA AFCB JUVENIS 2013/2014

A UDC depois do empate no Ladoeiro não podia perder mais pontos na Taça da AF Castelo Branco, contudo mais uma vez o Cariense não conseguiu apresentar um bom futsal.


A AAUBI veio para cima e nos primeiros minutos do jogo faz o 0-1 num lance em que a bola bate em Adriana e traí João Andrade. A tarefa era agora mais difícil.
O Cariense subiu as linhas e chegou ao empate por Hugo. Até ao intervalo jogo mais equilibrado mas com AAUBI  a comandar mais.
O segundo tempo veio com uma boa oportunidade para a UDC logo na bola de saída, mas Messias atrapalhou-se entre o passe e o remate.
O jogo tornou-se electrizante nestes primeiros minutos com bola lá bola cá muitos contra-ataques mas sem finalização até que a AAUBI chega ao 1-2 num lance mal resolvido pela defensiva Cariense. O 3-1 chegou passados poucos minutos.
A UDC ainda reagiu mas o último passe saia sempre mal e a finalização nunca era a melhor. Já perto do final o 1-4 de livre a punir falta de João Andrade por uma defesa fora da área, no único lance da partida onde o jovem guarda-redes da UDC não fica bem na fotografia.
Vitória justa da AAUBI, por números exagerados para a diferença entre as 2 equipas.
O jogador em destaque foi João Andrade, com um punhado de boas defesas e sempre atento a sair da baliza. Sem hipótese em qualquer um dos golos sofridos.

Golo: Hugo Constantino

Restantes jogo:
AD Fundão "A" 11 - 2 ACD Ladoeiro
AD Fundão "B" 2 - 3 GD Mata

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.