terça-feira, 15 de abril de 2014

3ª JORNADA TAÇA AFCB JUVENIS 2013/2014

À entrada para o terceiro jogo do campeonato a UDC somava apenas um ponto e atravessava a pior fase da época com 2 jogos seguidos sem ganhar, contudo desde cedo se percebeu  que a UDC estava diferente nesta partida.


Com um estilo de jogo muito personalizado, a jogar de pé para pé, praticamente sem deixar a Mata respirar e com uma pressão constante muito forte a UDC a mostrar que queria voltar ás vitórias.
Logo aos 5' minutos João Nunes falha por pouco o alvo e depois foi Messias a rematar já dentro de área o que permitiu uma excelente defesa do guarda-redes.
Aos 14' minutos nota para uma fantástica jogada da UDC, com a bola a circular por todos os atletas e a culminar com Adriana a bater a bola depois de pisada por João Nunes.
Cheirava a golo no Pavilhão da UBI mas o guarda-redes adversário estava inspirado e por 2 vezes nega o primeiro a Cristovão. Depois foi Henrique num remate de longe a estar perto de inaugurar o marcador. Lucas também disferiu alguns misseis mas sempre bem correspondidos pelo guarda-redes adversário.
Aos 23' minutos Messias rouba a bola a um adversário e na cara do guarda-redes entrega a Cristovão que só  teve de empurrar para o primeiro da partida.
Chegava o intervalo com apenas um lance perigoso para a Mata em que João Andrade teve de intervir.
Na segunda parte a UDC vinha de novo a carregar no adversário, a ter muita bola, a sair em tabelas sucessivas e pecava apenas na finalização. Os lances mais perigos são de Henrique a chegar atrasado ao passe de Joao Nunes no segundo poste e depois o mesmo João a não chegar ao passe de Adriana.
Lucas aos 16' minutos tirou tinta do poste e aos 19' passe de Cristovão e bomba de Lucas para o 2-0.
A equipa da Mata respondeu com 2 bons remates aos quais João Andrade disse "estou aqui".
Minutos volvidos e era Adriana a dar o golo a João Nunes mas este a não conseguir concluir da melhor forma. O adversário chegava então á 6ª falta sobre Lucas e Cristovão da marca dos 10 metros a não perdoar e a fazer o 3-0 final. 2' minutos depois nova oportunidade para Cristovão mas o guarda-redes continuava inspirado e faz uma excelente defesa.
Vitória justa da UDC que peca apenas por escassa. De salientar  a grande atitude dos jogadores da UDC com uma exibição fantástica.
Destaque individual para Cristovão porque esta nos lances dos 3 golos, marca 2 e assiste para o outro, contudo o destaque da partida vai para o equipa da UDC no seu todo.
Nota ainda para a boa arbitragem da equipa comandada por Flávio quase sem erros.

Golos: Cristovão (2) e Lucas

Restantes jogos:
AAUBI 9 - 0 ACD Ladoeiro
AD Fundão "A" 4 - 2 AD Fundão "B"

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.