quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

8ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015


"No fecho da 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2ªdivisão (série C), a União Desportiva Cariense empatou pela primeira vez esta época, num jogo em que a equipa de Vítor Espinhaço esteve sempre na frente do marcador.
Em Vale de Cambra, a turma de Caria alcançou por duas vezes, uma vantagem de três golos (3-0 e 5-2), mas não conseguiu melhor do que um empate a cinco bolas, com golos de Carlitos (2), Tiko, André Carapito e um auto-golo.
Com este empate, a turma de Caria reforça a terceira posição do campeonato, com 16 pontos, mas deixa fugir os dois primeiros classificados São João (22 pontos) e Viseu (21 pontos).
No próximo sábado, um grande jogo em perspectiva no Pavilhão Municipal de Caria, com a recepção à turma de Viseu no fecho da primeira volta do campeonato. Um confronto entre as equipas mais concretizadoras desta série do campeonato."

Texto: Nelson Fernandes (Rádio Caria)

RESUMO

Em breve

FICHA DE JOGO

Domingo | 30 Novembro | 18:00
8ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Municipal de Vale de Cambra
Árbitros: Cristiano santos e Rúben Santos (AF Porto)
ACR Vale de Cambra 5 - 5 UD Cariense

UD CARIENSE
Mika (GR), André, Gonçalo, Carlitos, Fábio, Mica, Carapito, Tiko, Ângelo,Traitas, Shina (C) e Mocho (GR).
Não convocados: Pirico, Peli, Tony, David e Dário (GR)
Treinador: Vitor Espinhaço

ACR Vale de Cambra

Treinador:

DISCIPLINA
Amarelos:
Vermelho:

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.