terça-feira, 9 de dezembro de 2014

9ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

"No fecho da primeira volta do Campeonato Nacional da 2ªdivisão (série C), a União Desportiva Cariense sofreu a segunda derrota caseira da época ao perdeu por 4-3 frente á Associação Desportiva de Viseu, um candidato assumido que passou a liderar a série, face ao deslize caseiro da equipa São João de Coimbra.
Mas o candidato sofreu para levar os três pontos de Caria, ao intervalo perdia por 3-0, com golos de Shina (12’), André Carapito (18’) e Carlitos (19’), fruto da eficácia da equipa comandada por Vítor Espinhaço que soube, e bem, contrariar o poderio técnico e táctico do adversário que pecou na finalização, com muito mérito para o guarda-redes Mocho que foi mantendo a baliza inviolável.
Logo a abrir a segunda parte, Tiko surgiu isolado perante o guarda-redes Nilton e poderia ter dado uma vantagem confortável de quatro golos à equipa da casa, um lance capital do jogo como realçou também o treinador da turma de Caria. A partir daí, inverteram-se os papéis, a intensidade do jogo manteve-se mas foi a turma de Viseu mais eficaz no remate, com golos de Pardal (25’ e 38’), Pablo (33’) e Bruno (34’).
No final do jogo, o rosto dos jogadores da casa era sinónimo de desalento, de quem teve tudo mas… com nada ficou. Do lado oposto, a alegria de quem venceu um jogo que esteve “quase dado” como perdido. O trio de arbitragem que viajou de Coimbra, liderado por Pedro Costa, teve um trabalho positivo.
No final do encontro o treinador Vítor Espinhaço disse que a sua equipa teve “uma boa atitude num jogo de desgaste” frente á “melhor equipa do campeonato” mas “é sempre complicado perder desta forma”.
Por seu lado, o treinador adjunto da turma de Viseu salientou que “foi provavelmente o jogo mais difícil da época até ao momento”, André Sapata acrescentou que “já ficava satisfeito com o empate”.

Com esta derrota, a equipa de Caria fecha a primeira volta do campeonato na quarta posição com 16 pontos, enquanto a turma de Viseu assume a liderança com 24 pontos."

Texto: Nelson Fernandes (Rádio Caria)



RESUMO



FICHA DE JOGO

Domingo | 06 Dezembro | 18:00
9ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria
Árbitros: Pedro Costa e Ricardo Eufrásio (AF Coimbra)
UD Cariense 3 - 4 Viseu 2001

UD CARIENSE
Mika (GR), André, Gonçalo, Carlitos, Fábio, Mica, Carapito, Tiko, Ângelo,Traitas, Shina (C) e Mocho (GR).
Não convocados: Pirico, Tony, David e Dário (GR)
Treinador: Vitor Espinhaço

VISEU 2001
Gasa (GR), Nilton (GR), Miguel (C), Bruno, Pardal, Nico, Porfírio, Pablo, Javi, Chapu, Romário e Magalhães,
Treinador: David Sousa

DISCIPLINA
Amarelos: Carlitos, Carapito, Chapu, Romário e Pablo,

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.