quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Juvenis vencem Torneio de Abertura


"A equipa de juvenis da União Desportiva Cariense está de parabéns por ter conquistado o primeiro troféu da época da Associação de Futebol de Castelo Branco.
A turma de Caria conquistou o Torneio de Abertura de Futsal, apesar da derrota por 4-3 no jogo da 2ª mão da final frente a Associação Desportiva do Fundão, valendo o triunfo conseguido no primeiro jogo por 4-2 no terreno da Desportiva.
Costinha treinador da equipa refere que "foi uma conquista agridoce pelo facto de ter perdido o segundo jogo da final" mas mostrou-se satisfeito pelo comportamento dos jovens atletas frente a "um adversário com muita vontade de mudar os acontecimentos". Uma conquista "de toda a formação da União Desportiva Cariense", uma aposta que se iniciou há três anos, que tem dado frutos e que concentra cerca de meia centena de atletas desde as escolinhas, passando pelos iniciados e pelos juvenis.
Apesar da vitória no segundo jogo da final do Torneio de Abertura, a Associação Desportiva do Fundão acabou por perder o troféu na estreia do treinador Rui Pedro que destacou "a entrega" dos atletas numa "vitória amarga" referiu o treinador.

Depois deste Torneio de Abertura virá o Campeonato Distrital de Juvenis, com três principais candidatos ao título, UD Cariense, AD Fundão e GD Mata/AAUBI."

Texto: Nelson Fernandes (Rádio Caria)

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.