domingo, 14 de dezembro de 2014

Juvenis abrem campeonato com goleada!

Depois de vencer os torneio de abertura, os nossos juvenis apresentaram-se em  casa para jogar a primeira jornada do campeonato, perante um adversário desconhecido na presente temporada.



Inicio de jogo muito forte da UDC, com muita bola, mas com alguma falta de descerenimento no último passe e com falta de objectividade.
As oportunidades iam surgindo mas ora o GR adversário defendia ora era o Cariense a desperdiçar. Cristóvão por 2 vezes na cara do guardião não levou a melhor, Henrique com tudo para fazer o golo no segundo poste acerta no ferro. Tiago de livre coloca o GR à prova. Adriana também não foi capaz de bater o Gr depois de bom lance colectivo.
A ansiedade ia crescendo com o passar dos minutos sem o golo surgir, e seria o Ladoeiro a acertar no ferro depois de grande intervenção de João Andrade.
Apenas a 5 minutos do descanso surgiu o primeiro da UDC, com Henrique a concluir no segundo poste. Um minuto volvido e seria Ricardo a marcar. Ainda antes do intervalo Adriana estabelecia o 3-0 com que se chegou ao descanso.
A segunda parte trouxe 9 minutos de grande nível e intensidade com a UDC a ampliar o score para 11-0. Cristovão fez o gosto ao pé por 5 vezes, Ricardo por mais 2 e Zé Mendes, sentenciando completamente a partida.
O Ladoeiro viria a reduzir para 11-1 ao minuto 23' já com Gui, jovem GR dos iniciados, na baliza e 1 minuto depois obrigou Gui a excelente intervenção.
Até final a UDC voltaria a marcar por mais 3 vezes por Adriana, Cristóvão e Tó fixando o score final em 14-1. 
Destaque individual para Cristóvão ao apontar 6 golos, depois de uma primeira parte pouco inspirada e com muitos lances em que se pedia mais ao camisola 7 da UDC. Na segunda metade o atleta da UDC apareceu inspirado e balanceou a equipa para a goleada.

Arbitragem decidiu quase sempre bem e actuou de forma pedagógica evitando cartões desnecessários num jogo demasiado desnivelado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.