domingo, 9 de março de 2014

13ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL JUVENIS 2013/2014

A uma jornada do final da prova, primeiro e segundo, GDV Sernache e UDC respectivamente, jogavam o jogo do titulo levando a melhor a equipa da casa sagrando-se assim Campeão Distrital da AF Castelo Branco e a ganhar o passaporte para representar o distrito na Taça Nacional.
A União desportiva Cariense felicita o GDV Sernache pelo titulo Alcançado.

Brilhante e louvável foi a caminhada da UDC, no primeiro ano de Juvenis. Relembrar que foi a única equipa a impor a única derrota do Sernache, no jogo da primeira volta no Pavilhão de Caria..


O Sernache a entrar melhor, mais esclarecido e a encostar a UDC no primeiros 5' minutos de jogo, mas sem conseguir passar para a frente do marcador, enquanto o Caria muito apático, a jogar demasiado pelo ar e sem praticar o bonito futsal que nos vinha habituando.
Aos 7' minutos de jogo o Sernache passa para a frente do marcador, num lance que mostra a passividade do Caria. O jogador do Sernache remata à entrada da  área, a bola bate num poste, percorre toda a linha de baliza, sem que ninguém se mexa, bate no outro poste e o jogador do Sernache aparece sem oposição encostar e colocar os locais na frente.
O golo sofrido serviu para acordar a equipa que viajou de Caria e o primeiro a criar perigo é Cristovao num remate para boa defesa do guarda-redes adversário. Logo a seguir Adriana falha por pouco a igualdade.
À passagem do minuto 15', Henrique sozinho dentro de área tinha tudo para marcar mas permite a defesa.
O empate adivinhava-se e surge à passagem do minuto 21' com uma verdadeira bomba de Adriana a 15 metros da baliza, com a bola a entrar no ângulo, um golo de levantar o pavilhão.
O Caria estava galvanizado com o golo e o Sernache ia defendendo como podia. À passagem do minuto 26' mais um erro incrível da defensiva cariense, com Henrique a deixar passar o adversário e a bola com muita passividade e este a assistir um colega que no meio da área só teve de desviar de João.
Até ao final da primeira parte destaque para uma boa triangulação de Adriana, Messias e Cristovão com este a falhar na cara do guarda-redes adversário.
Na primeira metade do encontro a UDC parecia ter vindo tarde mas estava a aparecer no jogo embora se notasse a falta de qualidade de passe e pouca mobilidade dos seus atletas.
A segunda parte inicia-se practiamente com o 3-1 do Sernache. Muita passividade na área do Caria e o jogador do Sernache a fazer um golo de belo efeito.
A equipa da casa galvanizava-se e o Caria perdia as esperanças de virar o jogo, por consequente jogava mal, lentamente e perdia muitas bolas na sua zona recuada, que permitiram facilmente o Sernache ampliar para 4-1 e 5-1. O 6º golo apareceu já perto do apito final.
Foi uma segunda parte em que só deu Sernache e o Caria defendeu mal, na zona de construção era tudo muito atabalhoado e tudo demasiado precipitado.
O destaque individual desta partida vai para Adriana. Esteve vários furos acima da equipa durante 60' minutos de luta, procurou que a equipa jogasse sempre aquilo que sabe, embora por vezes se deixasse levar pela precipitação de toda a equipa. Fez um grande golo que levantou a equipa que tinha estado a dormir até então.

Golo: Adriana

Restantes jogos:

GD Mata  2 - 8 AD Fundão "A"
ACD Ladoeiro 3 - 7 AAUBI
GDV Sernache 6 - 1 UD CARIENSE
Folga: AD Fundão "B"

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.