domingo, 2 de março de 2014

2ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS 2013/2014

A UDC deslocou-se, ontem, ao Pavilhão Nº1 da UBI onde perdeu por 3 bolas a 2, frente à equipa da AAUBI, a equipa vencedora do Torneio de Abertura.
Antevia-se um jogo complicado mas a UDC apesar da derrota deu boa réplica e o resultado torna-se injusto pelo que as duas equipas demonstraram em campo.


A entrar melhor a equipa da casa que logo no primeiro minuto de jogo adiantou-se no marcador. A UDC não acusou o golo sofrido e foi em busca do empate, golo que chegou por intermédio de Cristovão,  após grande jogada individual, fintou 3 jogadores e já dentro da área "fuzilou" o guarda-redes da AAUBI que nada podia fazer.
A partida foi para intervalo empatada a 1 golo.
Para o segundo tempo a UDC a entrar muito forte, com mais bola, a criar mais lances de perigo e a procurar o golo que daria a vantagem aos pupilos do Mister Costinha. Golo esse que ia aparecer, novamente por intermédio de Cristovão após boa jogada de entendimento.
A equipa da AAUBI chegou ao empate, contra a corrente do jogo, na conversão de um canto, com Gonçalo a não ver a bola partir num forte remate cruzado.
A UDC não baixou os braços e tentou alcançar o golo que podia dar a vantagem mas por esta altura já faltava frescura física.
O terceiro golo da AAUBI chegou já nos minutos finais do encontro, num remate fora da área, com a bola a tocar em 2 atletas da UDC antes de chegar ao fundo das redes.
A derrota torna-se um resultado pesado por tudo o que a equipa da UDC mostrou ao longo dos 50' minutos.
O destaque desta semana vai para todos os atletas, pois a união, a garra e a determinação foram fundamentais para o grande jogo realizado.

Golos: Cristovão (2)

Restantes jogos:

Associação Paul CD 5 - 3 ARB Boa Esperança
Folga: AD Fundão

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.