segunda-feira, 24 de março de 2014

5ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS 2013/2014

Antevia-se um jogo fácil e sereno entre segundo e último classificado do campeonato distrital, no Pavilhão da ARB Boa Esperança, contudo o jogo revelou-se diferente.



Entrada fantástica da UDC a marcar logo aos 56' segundos de jogo. Bom passe de Eurico a isolar Cristovão que na cara do guarda-redes não falha e coloca a UDC em vantagem.
O jogo arrancava em grande estilo, mas a UDC adormeceu e a Boa Esperança chegou à igualdade ao minuto 3'.
A equipa continuava apática, sem soluções, com pouca mobilidade e a Boa Esperança aproveitou para se colocar em vantagem ao minuto 10' num lance em que  o jogador penetra facilmente na defensiva Cariense.
Nem a desvantagem acordou a UDC que continuava a jogar pouco futsal, a fazer demasiados passes de má qualidade e foi até a equipa da casa a estar mais perto de aumentar a vantagem mas Gonçalo com 2 boas defesas evitou males maiores.
Aos 20' minutos surge o golo da igualdade, Rafa isolado a passar a bola por cima do guarda-redes adversário.
A Boa Esperança acusou o golo e Cristovão, aos 21' minutos, colocou a UDC em vantagem e aos 22' com uma bomba ampliou a vantagem, o que deu alguma tranquilidade aos comandados de Costinha.
Contudo o relaxe da UDC foi desde logo aproveitado pela BBE que à beira do intervalo reduziu a desvantagem.
A segunda parte, pareceu trazer a UDC mais esclarecida, a procurar jogar melhor e ao minuto 3' Lucas com um míssil faz o 3-5. Mas era dia não, a UDC não tinha qualquer agressividade na bola e apresentava-se muito desorganizada a defender e a BBE reduziu ao minuto 5'.
Neste momento o jogo era electrizante e ao minuto 7' Lucas faz o 4-6.
Ao minuto 8' boa jogada de Eurico, culmina com um auto-golo quando Zé estava pronto para encostar para o fundo das redes.
O jogo pausou um pouco mais com o 4-7 e a apatia da equipa manteve-se, apesar de algumas tentativas individuais de acordar, o colectivo a UDC não se encontrava. Ainda assim ao minuto 14' Adriana amplia para 4-8 e mata o jogo, remate forte da capitã com alguma sorte a entrar na baliza, com a bola a embater no poste e no guarda-redes antes de entrar.
Até ao fim a Boa Esperança reduziu e Lucas fechou a contagem fazendo um hat-trick a 1' minuto do fim da partida.
Jogo atípico, em que a UDC não conseguiu jogar organizado, resolvido por lances pontuais de entendimento e por individualidades
O destaque individual desta partida vai para Gonçalo, apesar dos 5 golos sofridos segurou o jogo na altura mais critica do encontro, uma fera fora dos postes e sem qualquer hipótese nos golos sofridos.

Golos: Cristovão (3), Lucas (3), Rafael, Adriana e auto-golo

Restantes jogos:

Associação Paul CD 3 - 7 AD Fundão
Folga: AAUBI

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.