terça-feira, 18 de março de 2014

14ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL JUVENIS 2013/2014

Jogou-se em Caria a última jornada do campeonato distrital de juvenis. O Caria precisava de somar mais 1 ponto para garantir a segunda posição no ano de estreia neste escalão.
Antevia-se um jogo  de sentido único para a equipa da casa e o mister Costinha aproveitou para rodar e descansar alguns dos jogadores mais utilizados, ainda assim a UDC a apresentou-se em bom plano a controlar o jogo embora sem a vivacidade que nos vinha habituando.


Logo aos 8´ minutos boa jogada da UDC com João Nunes a assistir Henrique que ao segundo poste faz o primeiro da partida.
O Caria carregava e procurava ampliar a vantagem que chegou por intermédio de Cristovão, que após tirar um adversário do caminho remata forte para o 2-0.
O Ladoeiro tentava sacudir a pressão do Caria e numa jogada de contra ataque consegue reduzir contudo poucos minutos depois é o Caria a ampliar o marcador novamente boa jogada entre João Nunes e Hugo com João a assistir Peixoto para o 3-1.
Até ao intervalo o jogo sem grandes lances com o Caria a controlar sem forçar muito.
A segunda parte iniciou-se com mais alguma velocidade no jogo e com o Ladoeiro a ser empurrado para os seus 10 metros o que fazia antever mais um golo para os pupilos do mister Costinha. Golo esse que surge num remate forte e colocado de Hugo.
O Ladoeiro não baixou os braços e reagiu obrigando Gonçalo a um punhado de boas intervenções.
Destaque para 2 lances que poderiam ter ampliando ainda mais a vantagem, Henrique sozinho não levou a melhor sobre o guarda-redes adversário e depois foi Nuno que permitiu a defesa.
A UDC limitou-se a gerir e a dar minutos aos iniciados que folgaram nesta jornada dando também eles o seu contributo para o segundo lugar alcançado pela equipa de juvenis. 
Enaltecer o espírito de sacrifício dos jogadores iniciados que até aqui actuaram 2 vezes por fim de semana! 
O destaque individual desta partida vai para João Nunes, autor de 2 assistências de bandeja para 1-0 e o 3-1 da UDC.

Golos: Henrique, Cristovão, Nuno Peixoto e Hugo.

Restantes jogos:

AAUBI 11 - 0 GD Mata
AD Fundão "B" 1 - 2 GDV Sernache
Folga: AD Fundão "A"

Classificação final:


EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.