segunda-feira, 31 de março de 2014

6ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS 2013/2014

A União Desportiva Cariense viajou, no passado sábado, à vila do Paul onde venceu por 5 bolas a 1 a equipa da casa. 


A UDC a entrar muito bem no jogo, com muita posse de bola e a criar muitos lances junto da baliza adversária. As bolas nem sempre com a direcção desejada e quando levavam pela frente estava um guarda-redes inspirado que ia resolvendo com maior ou menor dificuldade. Com estes factores o primeiro golo da UDC surgiu apenas ao minuto 11' e num auto-golo, com a bola a ser desviada por cima do guarda-redes numa tentativa de corte de cabeça. 
A UDC continuava a jogar no meio-campo adversário e só em contra-ataque a equipa do Paul conseguia criar perigo junto da baliza defendida por Gonçalo que ia resolvendo sem dificuldade.
Aos 17' minutos surge o segundo golo para os pupilos do mister Costinha. Livre de laboratório com Cristovão a colocar em Adriana e esta a finalizar dentro da área sem hipótese de defesa.
Até ao apito para o descanso a UDC a baixar um pouco as linhas e a equipa do Paul a chegar mais vezes à baliza mas sem conseguir finalizar.
Para a segunda metade do encontro, numa boa jogada de entendimento, Cristovão o mais rematador da equipa visitante na primeira parte, marcava o 0 - 3 logo no primeiro minuto. Um remate forte e colocado, à entrada  da área, sem a mínima hipótese de defesa.
Rafa, aos 3' minutos faz o 0 - 4 após assistência de Cristovão, num remate bem colocado junto ao poste com a bola fora do alcance do guarda-redes.
Com o avolumar do resultando o Cariense baixou o ritmo de jogo e com isso a equipa da casa criou alguns lances de muito perigo pondo à prova Gonçalo, que se mostrou sempre muito atento.
O 0-5 surge num lance de contra-ataque bem desenhado, aos 14' minutos, com a Lucas a finalizar após mais uma assistência de Cristovão.
A equipa da casa chegaria ao golo de honra aos 16' minutos por intermédio de Eurico, que numa tentativa de cortar a bola para a linha final a coloca dentro da sua própria baliza, Gonçalo ainda se fez ao lance mas não conseguiu interceptar a bola antes desta chegar ao fundo das redes.
Apesar de a UDC ser claramente superior ao adversário é de realçar a forma como a equipa do Paul cresceu ao longo desta época, mostrando-se agora uma equipa com muito trabalho feito e que promete ser um adversário mais difícil no futuro.
O destaque individual deste jogo vai para Cristovão, o jogador mais rematador do Cariense, o mais lutador e o jogador que além de marcar ainda fez 3 assistências para golo.

Golos: Adriana, Cristovão, Rafa, Lucas e auto-golo

Restantes jogos:
AAUBI 6 - 0 AD Fundão
Folga: ARB Boa Esperança

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.